segunda-feira, 3 de março de 2014

Com que profissão eu vou? rs

Hi people!

Quero falar de algo que me deixa bastante confusa. Eu tenho 26 anos e não sou formanda, não tenho profissão. Aff! Me esqueci. Kkkk... Sou técnica em informática. Me formei em 2007, mas nunca exerci essa função em nenhum dos empregos que tive. Atualmente sou monitora de alarmes em uma empresa de segurança, mas ainda não me sinto feliz ou realizada. Posso dizer que estou procurando um caminho. Quero fazer algo que me dê prazer sabe?! Que seja reconhecido por outras pessoa, mas não tenho idéia do que fazer. Alguém pode me ajudar?

Meu e-mail é vanessinhalilian@gmail.com 
Twitter: @vanessinhalih
Facebook: www.facebook.com/blogdavanessinhalih

Espero muito em breve trazer boas notícias!

Beijo grande!
Vanessa de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário