sábado, 25 de outubro de 2014

Novas experiências...

Bom dia leitores!

Afinal estou escrevendo esse post ás 5hs da manhã!

Mas estou aqui a essa hora por uma boa causa, pra informa-lhes que de hoje em diante pretendo passar mais vezes por aqui e deixar um pouco das minha experiências, sejam elas boas ou ruins, quero pode dividir com esse mundo virtual que cresce mais e mais a cada dia.

Nesse momento ouvindo a trilha sonora da novela Império que por sinal estou amando (a novela e a trilha sonora tb), sei que existe muitas pessoas que criticam e até abominam a quem assiste novela, mas eu não porque esse cultura eu herdei da minha mãe, minha avós e meu pai.

Bom meu caros e pouco leitores, fico por aqui!

Em breve que postar mais coisas boa para vocês!

Beijo Beijo!
Vanessa de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário