quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estupro coletivo. Não se fala em outra coisa na mídia brasileira...

Bom dia gente!

Hoje estou aqui pra falar sobre um assunto do momento na mídia do país todo ou só no meu estado que foi onde ocorreu o estupro.
Quero deixar claro que dificilmente exponho minha opinião sobre esses assunto polêmicos, porque ela pode mudar a qualquer momento e também não agradará a todos.
Somos sim fruto de uma sociedade machista e classificamos as mulheres como as que tem valor e as que não tem valor. Tenho 28 anos e é assim desde que me entendo por gente. Com o passar dos anos alguns costumes mudaram, mas a mulher continuou sendo inferior ao homem.

Sinto que esse estupro coletivo serviu para tirar o foco de outros problemas políticos que  estão acontecendo, mas precisa ser escondido.

*Essa é a minha opinião, e não estou aqui para julgar ninguém, até porque não tenho esse direito.

Vanessa de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário